Portes grátis para encomendas acima de 25€       Entregas em 24h num Agente Oficial KTM Bike Portugal  

KTM Myroon 2020: 7 versões, 3 tipos de carbono

Numa só bicicleta, a KTM Myroon 2020 revela-se em 3 tipos de liga de carbono (nano, premium e performance) cujas qualidades dão forma a uma experiência ciclista rica e envolvente.

KTM Myroon 2020: 7 versões, 3 tipos de carbono


KTM MYROON 2020: Uma bicicleta que dá forma a uma experiência ciclista rica e envolvente

Leve, ágil e rígida, a capacidade de progressão da KTM Myroon brinda à evolução crescente dos atletas. Em poucos anos, esta bicicleta evoluiu o conceito de rigidez valorizado por atletas destemidos para os aficionados por bicicletas leves com máxima capacidade de impulso e reatividade. Não é surpresa nenhuma que há atletas que se concentram mais na simplicidade e fiabilidade das rígidas. Numa só bicicleta, a KTM Myroon 2020 revela-se em 3 tipos de liga de carbono (nano, premium e performance) cujas qualidades dão forma a uma experiência ciclista rica e envolvente.

 

Em 2016 quando os cenários definiam rigidez como fator distintivo, o quadro Myroon pesava 1.260 gramas. Em 2017, o peso foi reduzido para 1.085 gramas. E em 2018 baixou a barreira dos 1000gr e chegou às 975 gramas, o que significa uma redução progressiva do peso a par da evolução crescente dos atletas. O peso baixou e a rigidez foi sempre aumentando em testes de laboratório, o que faz que tenha a melhor relação entre rigidez e peso da história da marca austríaca.

KTM

 



KTM MYROON SONIC: A distinção do Nano Premium Carbon

Hoje em dia, com o conhecimento adquirido e maximização da capacidade de fabrico em carbono, a KTM Bike Industries revela na Myroon 3 linhas de fibra de carbono que não castigam os ciclistas do mesmo modo que os quadros em alumínio ou mesmo carbono de apenas alguns anos atrás. As novas ligas de carbono possibilitam a incorporação de efeito de amortecimento real controlado e essa flexibilidade - rigidez lateral e amortecimento vertical passivo - não são apenas palavras giras, estes quadros conseguem mesmo fazê-lo. Além disso, o carbono tem vantagens em termos de absorção e dissipação de vibrações. No final do dia, a sua experiência vai ser bem melhor do que as bicicletas rígidas do passado.

 

NANO PREMIUM CARBON
A inserção de nano-elastómeros na estrutura molecular do carbono de alto módulo 40T suaviza as vibrações e impactos.

 

NO TERRENO:
O uso de fibras de alto módulo 40T e nanotecnologia permitiu atingir novos registos de rigidez e de peso. A rigidez absoluta causa vibrações adversas permanentes que acentuam o desgaste muscular. Por outro lado, a complacência excessiva reduz a capacidade de impulso, um fator-chave em atletas que adoram arrancar com um sprint vigoroso e sentir a bicicleta a progredir com velocidade. A nobreza do quadro Myroon em carbono Nano Premium está tão vinculada à rigidez como com à eficácia em diluir e absorver vibrações.

 

KTM

 

As Myroon Prime e Master


A atualidade KTM Bike Industries em MTB oferece bicicletas que têm bom controlo, manobrabilidade e aderência em pontos específicos e neste contexto, os atletas de maratonas e particularmente os utilizadores activos e amadores entendem, percebem e sentem cada vez a importância do conforto e cedem um pouco à competitividade extrema.

 

PREMIUM CARBON
Técnica apurada de distribuição de micro tubos de carbono em ângulos e direções de absorção de vibrações

 

NO TERRENO:
Primeiro, é leve. Porque nas subidas, o mais importante é o menor peso e o poder de impulso. Os atletas que preferem as rígidas são viciados naquela sensação imediata da transformação da força em impulso, sem qualquer "sag". Resposta direta e responsiva. Aqueles que se viciam nisto, não querem mais nada. Segundo: é suave a rolar. A crescente média de velocidade nas maratonas exige uma bicicleta capaz de imprimir ritmos elevados durante períodos longos... nestes quadros, a orientação das fibras e respetiva matriz de conexão do carbono absorve e dissipa vibrações.

 

KTM

 

PERFORMANCE CARBON UD: Myroon Glory, Pro, Comp e Alpha

A Myroon foi concebida para quem quer vencer - seja em competições XC ou no passeio semanal com os amigos... ou porque gosta de deixar um rasto de poeira nas maratonas, ou então porque é viciado no impulso da pedalada e baixo peso mas atento às vantagens do conforto numa bicicleta de montanha.

 

PERFORMANCE CARBON UD
Fabricado em monocasco com camadas unidirecionais, dá origem a um quadro leve e sem pontos frágeis

 

NO TERRENO:
Uma bicicleta sólida, com atitude vigorosa e comportamento integral suave. Este contemporâneo quadro em carbono está projetado para reagir com convicção ao ímpeto energético da ciclista num equilíbrio entre rigidez estrutural e eficácia na dissipação de vibrações adversas e torções divergentes.

 

E FINALMENTE... AS BICICLETAS KTM MYROON!

Clica para ficares a conhecer a gama completa KTM Myroon [Link para a página]

 

@ktmbikeportugalJUNTA-TE A NÓS NO INSTAGRAM
Sem conta associada