MÉTODOS DE PAGAMENTO

O site KTM Bike Portugal disponibiliza ao utilizador as seguintes modalidades de pagamento: cartões de crédito e débito (Visa, Mastercard), Multibanco (pagamento de serviços), Paypal e compra financiada via Santander Consumer Finance

Todos os métodos de pagamentos são efetuados em euros, com taxas legais e impostos incluídos à data da fatura. No momento de confirmar a encomenda, a KTM Bike Portugal propõe ao Utilizador vários modos de pagamento e, em qualquer uma das opções, o utilizador irá ser reencaminhado para uma página segura onde preencherá os seus dados de pagamento.

 

CARTÃO DE CRÉDITO (Visa e Mastercard):

O escolher este método de pagamento o utilizador irá ser reencaminhado para uma página segura (plataforma HiPay) onde preencherá os seus dados de pagamento. Para mais informações ou para criar uma conta, consulte na página https://hipay.com/pt/


MULTIBANCO:

Ao optar por este modo de pagamento, receberá um e-mail com os dados da encomenda e referência multibanco para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou pelo serviço de Homebanking na Internet. Após receção dos dados tem 3 dias para efetuar o pagamento. Se não o efetuar neste prazo, a encomenda será cancelada.

 

PAYPAL:

Um dos meios de pagamento mais utilizado em compras online em todo o mundo. No caso do pagamento com Paypal, o débito será efectuado na conta do utilizador após confirmação de envio da encomenda. É necessário ter uma conta PayPal, para mais informações ou para criar uma conta, consulte na página: https://www.paypal.com/pt.

 

FINANCIAMENTO SANTANDER:

O utilizador pode aceder ao Portal de e-Commerce do Banco Santander Consumer Finance Portugal através de ligação segura ao site KTM Bike Portugal, através da seleção da opção por ‘Santander Financiamento’ apresentada na página de checkout e/ou de pagamento do produto ou serviço que o utilizador pretende adquirir no site da KTM Bike Portugal.