KTM Bike Industries - Marca Oficial Granfondos BikeService 2024

"Estamos entusiasmados com esta parceria com a KTM, uma marca com um forte desempenho e inovação no mundo do ciclismo e que, em Portugal, tem crescido vigorosamente todos os anos." Manuel Zeferino, Diretor Geral da Bikeservice

KTM Bike Industries - Marca Oficial Granfondos BikeService 2024

KTM Bike Industries é a Marca Oficial Granfondos BikeService 2024


A nova sinergia entre a BikeService e a KTM Bike Industries une duas entidades comprometidas com a excelência, inovação e promoção do ciclismo como um estilo de vida.

 

"Estamos entusiasmados com esta parceria com a KTM, uma marca com um forte desempenho e inovação no mundo do ciclismo e que, em Portugal, tem crescido vigorosamente todos os anos.

Esta colaboração representa um marco importante para os eventos da Bikeservice e reforça o nosso compromisso contínuo de capacitar os ciclistas, seja qual for o nível que pretendam alcançar, a concretizarem os seus objetivos fazendo as melhores opções para que, desse modo, possam desfrutar da alegria do ciclismo e do encanto de algumas das localidades históricas de Portugal."

Manuel Zeferino, Diretor Geral da Bikeservice

 

KTM BIKE INDUSTRIES
Marca Oficial Granfondos Bikeservice

Como nova marca oficial dos eventos BikeService, a KTM traz a sua expertise de mercado e paixão pelo ciclismo para aprimorar a experiência dos eventos tanto para participantes como para espectadores!

O início da sinergia e ‘tiro’ de partida entre a KTM e a Bikeservice, o Viana Granfondo vai ser rebatizado como Viana Granfondo by KTM. Os principais eventos de ciclismo em Portugal com organização Bikeservice atraem todos os anos cerca de 15 mil entusiastas de todo o país e além-fronteiras.

 

Viana Granfondo
7 Abril
Douro Granfondo
5 Maio
Gerês Granfondo
2 Junho
Bragança Granfondo
14 Julho
Monção - Melgaço
17 Setembro
Amarante Granfondo
13 Outubro
BTT Maratona Póvoa Varzim
2025
BTT Raid das Masseiras
2025
Eurobec Granfondo
2025

 

No evento de estreia desta importante sinergia - Viana Granfondo by KTM – os participantes vão poder contemplar as bicicletas de última geração no stand KTM, assim como participar em atividades e concursos promocionais, tanto no dia do evento como online, onde se destaca o interessante programa de test-drive de bicicletas através dos agentes oficiais KTM Bike Portugal, uma vasta rede de parceiros de norte a sul do país, incluindo as ilhas.

 


 

KTM BIKE INDUSTRIES
Uma marca em efervescência desde 1964

O inconfundível laranja KTM e os emblemas “Made In Austria” e “Since 1964” destacados pela KTM Bike Industries são a afirmação de uma capacidade cada vez mais visível e incontestável de fabricar bicicletas inovadoras e poderosas!

A afirmação e o sucesso da nova geração da KTM Revelator Alto, a KTM Bike Industries tornou-se uma referência em estrada e é incontornável o triunfo do novo modelo KTM Revelator Alto. Atualmente é inquestionável e é o assunto do momento, as performances atingidas pela nova bicicleta, criando novos standards do mercado.

 

A efervescência da KTM Bike Industries encontra reflexo a 360º em toda a gama de bicicletas, mas olhando particularmente aos modelos de estrada desvenda-se uma linha de bicicletas com elegantes cores absolutamente trendy carregadas de charme, cuja elegante identidade visual revela, em inúmeros detalhes técnicos subjacentes, toda a evolução sensorial dos preceitos e orientações do ciclismo contemporâneo.

Ver Bicicletas Estrada

 

 


KTM Bike Portugal agentes  
@ktmbikeportugalJUNTA-TE A NÓS NO INSTAGRAM
Sem conta associada