KTM Revelator Alto 3.0: Bicicletas de Estrada Aero Light

A 3ª geração da bicicleta KTM Revelador Alto absorveu, fibra-a-fibra, a realidade do ciclismo contemporâneo.

KTM Revelator Alto 3.0: Bicicletas de Estrada Aero Light

Não forces a velocidade,
torna-a natural.

 

A nova KTM Revelator Alto passou pelo período de testes mais difícil da história da KTM: os protótipos pré-série passaram pelos pavés do "Inferno do Norte" e tiveram de dar provas no Paris-Roubaix.

 

A contribuição de atletas (ex-B&B Hotels-KTM e Tirol Cycling Team) foi decisiva na contribuição ao desenvolvimento o novo quadro, com Pierre Rolland a confirmar o sucesso dos testes de desenvolvimento logo no Critérium du Dauphiné 2022, ao conquistar imediatamente a camisola da montanha.

 

 

O início da história de sucesso do Revelador Alto já foi escrito

 

O expressivo design desvenda um entendimento aero light completamente novo que se propaga numa volumetria sóbria e elegante de uma bicicleta com uma imagem crescida e musculada: leve, aerodinâmica e veloz, a KTM Revelator Alto concretiza o design aero num quadro com geometria (con)sensual e ponderada para o ciclismo contemporâneo.

A incorporação de nano-elastómeros entrelaçados na matriz do carbono cria um efeito de suavização ativa que dissipa - realmente - vibrações e dá forma a uma experiência ciclista requintada que concilia médias de velocidade mais elevadas com fulgor atlético.

O novo sistema ACR de integração e otimização aerodinâmica dos cabos no guiador, avanço e caixa de direção permite girar a direção sem sentir qualquer tipo de resistência ou tensão. Mesmo os espaçadores são fáceis de desmontar graças à conexão de encaixe. 

 

Bikeboard  Fotos @bikeboard

 

KTM REVELATOR ALTO EXONIC

bicicleta estrada ktm revelator alto exonic

MONTAGEM: quadro em Premium Carbon, forqueta em NanoPremium Carbon, transmissão 2x12 Shimano Dura Ace Di2, rodas DT Swiss PRC1400 SPLine Carbon, guiador monocoque FSA Metron 5D ACR Road Carbon e espigão em carbono da linha KTM ProLink Zero Carbon Aero. Peso: 6,9kg.
Ver na página

 


KTM Bike Portugal agentes  
@ktmbikeportugalJUNTA-TE A NÓS NO INSTAGRAM
Sem conta associada

Não forces a velocidade, torna-a natural

Força sem ferocidade, elegância sem futilidade